O jogo se baseia na história de uma nação que em breve será dominada por um poder altamente centralizador e punitivo. No ano de 2010, um dos institutos de maior importância de um distrito teria sua eleição para reitor. 

Acontece que de certo modo, um partido político nacional, denominado de ANIMB (Aliança Nacional da Integridade e da Moral Brasileira) decidiria que queria controlar tal país, só que os mesmos pretende chegar lá pelas bases, ganhando eleições de cargos importantes em institutos como esse. Em 2011, a classe estudantil de certo modo, percebeu que a gestão do mandato estava instaurando um poder altamente centralizador, e convocaram os estudantes para uma imensa rebelião. Foram os chamados "dias de luta". Nesses dias, os alunos não assistiram aula, invadiram a administração do colégio e quebraram a maior parte das estruturas internas, mas não obtiveram sucesso. 

Como punição de tal evento, foi decretado que a partir do ano de 2012 os mandantes daquela rebelião (o grêmio estudantil), ou qualquer outra que eclodir a surgir teria todos os seus integrantes exilados para áreas de grandes doenças na África. E foi decretada, como modo de manter a ordem e a paz, todos os anos, como punição da revolta, uma turma de estudantes desse colégio seria selecionado para o jogo, onde entrariam em uma arena e deveriam lutar, até que sobrasse um vencedor. 

Esse seria o disfarce perfeito. Em tal instituto, os alunos entram no primeiro ano e têm o direito a visitarem suas famílias de seis em seis meses, quando ocorrem suas férias semestrais. Os jogos ocorreriam durante o mês de novembro, por anteceder as férias de fim de ano.

0 comentários:

Postar um comentário